MUDANDO VIDAS, UMA POR VEZ.

MUDANDO VIDAS, UMA POR VEZ.

Theobroma tem Tupperware

Nesse blog você encontra informações e amostras visuais dos produtos Tupperware. Entre, navegue à vontade, e surpreenda-se com os mais lindos produtos para o seu lar.



São produtos originais, duráveis, feitas com matéria-prima de qualidade, visando levar até você o melhor.



POSSO LEVAR A QUALIDADE TUPPERWARE ATÉ VOCÊ.



Agendo reuniões domiciliares com brindes especiais para os anfitriões.

Pedidos podem ser feitos pelo telefone ou email abaixo, ou ir até sua casa sem compromisso ou qualquer custo adicional.



FAÇA SEU PEDIDO COM COMODIDADE OU AGENDE UMA VISITA.



JOELMA F. DE SOUZA BELTRÃO

FONE/FAX: 69-8448-9690

EMAIL: jo.fsb@hotmail.com







15 de março de 2010

Sobre a Tupperware

A história da Tupperware começa nos anos 40, quando o engenheiro e investidor Earl Tupper decidiu usar polímeros caros em substituição aos plásticos baratos. Seu objetivo era encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável, além de proveitoso para uso na cozinha. Desde então, a Tupperware inaugurou um inovador padrão de qualidade e de atendimento aos consumidor, sem competição à altura.

Nos anos 50, surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso da empresa: numa reunião com familiares e vizinhos, a demonstradora mostra a durabilidade e versatilidade dos produtos nos quais ela realmente confia. Os sistemas de venda direta comprova-se como um eficiente meio de encontrar e atender consumidores.

Na Europa e África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o convite para demonstração Tupperware. Vendidos em mais de 100 países, os produtos Tupperware são demonstrados para 97 milhões de convidadas.

Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano. Sete fábricas Tupperware iniciaram suas operações na Europa e África do Sul. Como sempre em contato com o consumidor e conhecendo bem cada mercado, a empresa desenvolveu seus produtos com grande cuidado na forma, materiais e cor, de modo a atender cada necessidade. Política essa, que mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.

Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo de vida da mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware, através de seus programas de terinamento para forças de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.

Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produção. Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente. A companhia recicla todo material que sobra. A Tupperware é comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e não desperdiçar alimentos.

Embora vivamos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tupperware trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles de comprometem com a estética, a funcionalidade e são fiéis à qualidade e durabilidade original criadas por Earl Tupper.

Os produtos são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a empresa planeja continuar a crescer e surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos. Em todo o mundo nossa gente tem energia e comprometimento com a companhia e isso reafirma a liderança da Tupperware.
_________________________________________________

TUPPERWARE NO BRASIL
A Tupperware está no Brasil há 33 anos e seu parque industrial está localizado no bairro de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro.
Com uma área construída de 46.500 m2, a fábrica da Tupperware conta com modernas injetoras e outros equipamentos, que garantem aos clientes um atendimento com qualidade, rapidez e confiabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe seu recado.

G1 - O Portal de Notícias da Globo

CONTADOR DE VISITA