MUDANDO VIDAS, UMA POR VEZ.

MUDANDO VIDAS, UMA POR VEZ.

Theobroma tem Tupperware

Nesse blog você encontra informações e amostras visuais dos produtos Tupperware. Entre, navegue à vontade, e surpreenda-se com os mais lindos produtos para o seu lar.



São produtos originais, duráveis, feitas com matéria-prima de qualidade, visando levar até você o melhor.



POSSO LEVAR A QUALIDADE TUPPERWARE ATÉ VOCÊ.



Agendo reuniões domiciliares com brindes especiais para os anfitriões.

Pedidos podem ser feitos pelo telefone ou email abaixo, ou ir até sua casa sem compromisso ou qualquer custo adicional.



FAÇA SEU PEDIDO COM COMODIDADE OU AGENDE UMA VISITA.



JOELMA F. DE SOUZA BELTRÃO

FONE/FAX: 69-8448-9690

EMAIL: jo.fsb@hotmail.com







15 de março de 2010

O que acredito em relação a Tupperware?

Nosso sistema é a base fundamental do nosso trabalho, razão pela qual me proponho respeitá-lo e zelar para que seja respeitado;

Serei o guia e exemplo das revendedoras (dealers) do meu grupo e elas encontrarão em mim a sua fonte de inspiração.

Minhas atitudes pessoais serão sempre encaradas com Espírito Positivo e este mesmo espírito será o único sentimento que transmitirei aos outros.

As oportunidades que recebi constituem para mim o melhor exemplo das oportunidades que poderei proporcionar.

O respeito mútuo será fundamental em minha relação com os outros, tanto na parte pessoal como comercial, e minha conduta e desempenho serão regidos por estritas normas éticas.

Buscarei realizar através do trabalho meus objetivos permanentes de crescimento e superação pessoal.

Serei leal às pessoas que me guiam e ajudam, assim como às que devo orientar e motivar.

Meu grupo é como um colar de pérolas que devo cuidar, fazer crescer através do trabalho de Recrutamento.

Minhas ferramentas de trabalho constituem a minha alegria, meu sorriso, minha generosidade e o meu agradecimento.

Devo ser organizada e ter disciplina em meu dia-a-dia, com meus materiais, papéis e dados do grupo para que tenha uma equipe focada em produtividade.

Definitivamente, tratarei de ser a mais vitoriosa possível em minha atividade, realizando um trabalho que me faça sentir orgulhosa de ser uma verdadeira Executiva Tupperware!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe seu recado.

G1 - O Portal de Notícias da Globo

CONTADOR DE VISITA